segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deus falou comigo... A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar

Quando assisti a esse vídeo eu estava buscando algumas respostas do Senhor - como se eu pudesse pressionar Jeová a me dar alguma!

Mas Ele me escutou e, do alto de seu trono, falou comigo!

Ele pode falar com você por essa postagem! Basta você crer e se por no lugar da bênção!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DIMINUI LUZ, AUMENTA GASOLINA. PEGADINHA?


Quando os números são revistos, sempre sobra pra alguém!

Na questão da PETROBRAS, quando os lucros ficaram abaixo das espectaivas do mercado a revisão de preços foi a bola da vez! Reengenharia corporativa, reestruturação do escopo empresarial, enxugamento dos cargos e venvimentos dos conselheiros? Nada disso! Preço mesmo, sem outra alternativa!

O governo federal, maior acionista da PETREOBRAS, parece brincar de política econômica ao forçar queda no preço da distribuição de energia elétrica e, por outro lado, forçar para cima o preço dos derivados de petróleo nas refinarias, promovendo um movimento inflacionário em cascata.

Guido Mantega, ministro da Fazenda, afirmou que mesmo após o reajuste no preço da gasolina e do diesel no começo deste ano, novos reajustes estão programados para este ano. Segundo Mantega a tendência será acompanhar a evolução dos preços do petróleo no mercado internacional para balancear o valor pago pela Petrobras (PETR4) ao importar os derivados ao Brasil.

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.