Uma ação reprovável! O Jornal Flit Paralizante reproduz postagem do Delegado de Polícia Civil de São Paulo, que narra uma "repressão" às suas postagens no blog que trata de assuntos de Segurança Pública, denunciando abusos, desvios e corrupção na esfera policia e de política de Seg. Pública.
A questão político-partidária, como sempre, acaba por cegar nossos gestores públicos e viciam as tomadas de decisão! Perseguições desconexas com a moralidade ocorrem quando aqueles que se “agigantam” do poder dado pelo povo (voto) se tornam tão pequenos quanto suas atitudes.
Vivemos numa época que não aceita mais tais comportamentos absurdos, que retruca através do voto e do protesto quando necessário.
Movimento pela moralidade, legalidade e legitimidade na segurança pública já!
Que o movimento conte com os policiais, sociólogos, cientistas políticos, gestores públicos e pensadores mais comprometidos com a “causa social” para endossar a postura mais que necessária para um possível resgate moral da Segurança Pública.
Infelizmente até esse episódio vira questão eleitoreira. De certa forma agente pode pensar "bem feito", pois à essa altura do campeonato os jogadores não podem mais fazer jogadas tortas, com resultados desastrosos, sob pena de serem retalhados pelo time adversário. Usando jargão dos servidores da Segurança Pública: dar munição ao inimigo!
foi o que aconteceu, quase que de forma imediata no blog Aimgos do Presidente Lula, que já faz campanha aberta à Dilma para a sucessão presidencial (abaixo).
Comentários