Duas empresas amapaenses, nas categorias Serviço de Educação e Serviço de Turismo, podem ser as vencedoras do Prêmio MPE Nacional
Ana Barbosa
O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, é uma cerimônia que acontece anualmente, desde 2004, e homenageia as micro e pequenas empresas que mais se destacaram pelo seu processo de gestão empresarial, nos seus respectivos setores, em âmbito estadual e nacional.
Diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Garcia Ribeiro com
finalista nacional, o diretor geral do Yazigi, José Luiz Iudice de Souza
O prêmio no Amapá está na segunda versão, e a premiação nacional do ciclo de 2010, terá duas empresas amapaenses classificadas para a disputa nacional que acontecerá no dia 22 de março, em Brasília.
As empresas amapaenses selecionadas são das categorias Serviço de Educação e Serviço de Turismo, Yázigi Internexus e Maracá Turismo e Receptivo, respectivamente. Essas empresas receberão a visita do avaliador nacional.
Segundo uma das proprietárias e diretora da Maracá Turismo e Receptivo, Patricia Cunha, a empresa evoluiu significativamente em vários fatores, como financeiro, gestão e liderança.
“Nós estamos a apenas dois anos no mercado e essa indicação, a etapa nacional do prêmio é o reconhecimento que simboliza a importância de valorizar o ser humano, principalmente, nossos colaboradores, parte essencial no sucesso da empresa.
Ter parcerias com empresas, órgãos e entidades, como o Sebrae, que nos apóiam em capacitações, missões técnicas, entre outros, é de extrema importância. Esse prêmio mostra a credibilidade da nossa empresa diante dos nossos clientes e parceiros”, afirma a diretora.
O MPE Brasil no Amapá é organizado pelo Sebrae.
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
http://www.ap.agenciasebrae.com.br/
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
http://www.ap.agenciasebrae.com.br/
Comentários