O editorial de hoje trouxe um conclame aos que cercam os mandatários para que apontem os caminhos certos, deixando de mostrar os resultados mascarados de forma conveniente. A cobrança também ao governador Camilo para que tome postura enérgica e defina, de forma clara, os objetivos estratégicos do Governo.
“Tempos como este não podem ter ministros ou secretários de estado ou município de folga! Devem estar a postos para a ação, sem necessidade de convocação!”. Rodolfo Juarez (@rodolfojuares), evidenciando a crise das enchentes em Minas Gerais e o desânimo pelos lados tucujus.
Resumo da ópera: “Não há ventos favoráveis para quem não sabe aonde ir.” (Sêneca)
A participação do ouvinte, por telefone, mensagem de texto e via twitter e facebook reclamou sobre falta de pagamentos de indenizações trabalhistas de 2010, pagamentos atrasados do transporte escolar do GEA (mesmo tendo pagado 01 mês hoje), queda e falta de energia elétrica (CEA sem informes), que incitou participação de outros ouvintes sobre o papel do presidente da CEA.
Ainda, o programa recebeu a presença da Vice-Prefeita e Secretária de Educação Municipal de Macapá, Helena Guerra, que fez um resumo dos trabalhos da SEMED em 2011 e fez um rápido cenário político para 2012.
Comentários