segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mudanças para o Brasil - Propostas do PPS (uma bandeira dentre muitas)

Dentre as muitas bandeiras levantadas pelas manifestações pelo Brasil, o PPS se mostrou um dos partidos mais oportunistas. Aproveitando a onda da "primavera Brasileira", o PPS apontou, num programa televisivo, várias propostas. Algumas aproveitáveis, outras nem tanto! Mas toda a discussão é bem vinda!

PPS
Antigo movimento comunista, pela própria fala de Roberto Freire, agride o movimento pacifista e apartidário quando difunde a seguinte frase: "Você que acordou agora, não hostilize quem nunca dormiu", uma importante ideologia de enfretamento aos desmandos da hegemonia de poder, mas cruza as informações confrontando a atual juventude e seu status “deitado eternamente em berço esplêndido”.

HORÁRIO POLÍITICO
O PPS jogou pesado na responsabilização do “riso frouxo” nos corredores do executivo federal. “Flexibilizaram as contratações e as licitações, facilitando a corrupção”, que tal comportamento inadequado foi intencionalmente criado para possibilitar as construções para a copa do mundo de 2014, em detrimento aos investimentos basilares como habitação, transporte, segurança e educação.

PROPOSTA DE MUDANÇA
Ainda no horário eleitoral gratuito, o PPS propõe “Candidatura Avulsa”, com possibilidade de candidatura de qualquer cidadão, mesmo sem partido. Defende que a presidente “Jogou para platéia”: presidente propôs uma constituinte especifica, quando poderia usar maioria absoluta no congresso e realizar a reforma política que o povo exige!

ARTISTAS
Stepan Nercessian: "Quem tem que se dar bem nessa copa é o povo é o Brasil"; "Abaixo aos que se utilizam de uma paixão nacional para se dar bem". Soninha (ex-vj da MTV): Questão das isenções de tributos federais e concentração de poder federal - com diminuição dos repasses (FPM e FPE); "A união suga imposto das famílias, das empresas e devolve migalhas"; "Mais autonomia para as cidades".

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.