sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Debate na Forte (15out2009)

Dia do Professor... parabenização aos professores de nossas infâncias (Rodolfo Juarez, JM, Rodson Juarez e Herônimo).

Uma atmosfera emocinante tomou o Apresentador principal (meu pai) quando citei meus pais como principais professores de minha vida, pois foram e são professores exemplares. Os olhos de meu pai se enxeram de lágrimas e acabaram por emocionar os demais no estúdio. Sempre de postura segura e, por muitas vezes, sisudo, surpreendeu quando balançou e perdeu os olhos num horizonte desconhecido.

Mas tive que dizer a verdade. O enxadrista e professor, pai e amigo representa muita coisa pra mim. Sei que representa muito para nosso Amapá, para nossa organização política e planejamento futuro.

Entrada do Alberto Góes para explicações sobre o econtro dos governadores da Amazônia Legal e Carta de Macapá. Explicou a importância da participação do Amapá no "peso" para a formatação do FPE Verde e para a compensação pela opção de preservar a floresta (meio ambiente) e alterar o modelo de produção econômica.

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.