segunda-feira, 3 de junho de 2013

Viva! Mesmo com muitas saudades... Viva!!!

Lendo meu pai, no facebook, lembrando da passagem do aniversario da minha mãe, falecida em abril de 2006, senti que estava, de certa forma, conectado com alguma coisa que ela me ensinou!

Lembrei que muito do que sou devo aos dois! Devo aos valores repassados por eles, mesmo que de forma inversa. Mas auxiliaram na construção do meu caráter! Grato sou aos dois!!!


Ao post do papai, comentei: "Pessoas como ela não passam assim, simplesmente, pela vida! Carregam consigo muito daqueles que convivem com tamanha vontade de viver! Mas também deixam essa lição de amor à vida: viva incessantemente, buscando enxergar o lado bom da vida, preferindo sorrir a sofrer, preferindo doar a receber! Pessoas como a Dn Josi (minha saudosa mãe) são assim, simples assim, um marco na vida dos que as cercam! Viva!"


Josinete Oliveira Barroso (*02/06/1959

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.