segunda-feira, 12 de março de 2012

CHOCOLATE COM TAPIOCA, CAFÉ COM MAIS ESTILO E SABOR


Pensando em oferecer um espaço mais confortável com produtos de qualidade e ótimo atendimento, a Chocolate com Tapioca reinaugura seu espaço trazendo uma nova proposta de cafeteria para a hora de reunir os amigos, bater um bom papo, ler um livro ou relaxar.

Reinaugurada na última sexta-feira, dia 16 de março, a Chocolate com Tapioca está localizada em espaço privilegiado – Av. Almirante Barroso, esquina com Santos Dumont, no complexo Yázigi e agora agrega sua experiência de mercado ao seu novo cardápio que está recheado de salgados sofisticados, deliciosas tapiocas e requintados cafés que priorizam o sabor e a qualidade na hora de apreciar bons momentos, além do atendimento diferenciado oferecido pela equipe da cafeteria.



O empresário José Luiz Iudice, proprietário, relata: “Pensamos num espaço no qual, além de saborear um café de primeira, o cliente possa entrar em contato com a cultura da cidade e aproveitar um ambiente agradável”, a proposta é, além de oferecer bons produtos em um ambiente aconchegante com internet wi-fi, livros, jornais e revistas disponíveis é também promover eventos culturais, disponibilizar o espaço para encontro de artistas locais e fazer da Chocolate um ponto de encontro.

Aos macapaenses fica a dica do novo espaço com mais sabor e qualidade para quem procura uma boa cafeteria com deliciosos produtos em um momento agradável.
Conheça a nova Chocolate com Tapioca. E viva o momento.
Informações: (96) 3222-4232

Horário de funcionamento:
Aberto de segunda a sexta-feira
7h às 11h30 / 14h às 21h
Sábado, Domingo e Feriados
8h às 12h
17 às 21h


NAGIB COMUNICAÇÃO E MARKETING, com adaptações de Rodson Juarez

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.