quinta-feira, 29 de março de 2012

Radio Comunidade nº 100



NO DIA 27 DE MARÇO DE 2012 foi ao ar a edição de nº 100 do Programa Radio Comunidade, pela 99,9FM (Rádio Forte), em Macapá, no Amapá.


Alinha do programa permaneceu a mesma desde a edição 01, colocando a comunidade para elaborar suas crítica, elogios e percepções no "MICROFONE SEM CENSURA", aberto pra exposição via telefone, twitter, e-mail, sms, enfim, como a comunidade puder.

Vários avanços pudemos notar e conferir através das intervenções de cidadãos que, falando diretamente de seus bairros, auxiliaram no foco "cidadão fiscalizador" que o programa busca fomentar.

Muito bom receber dos ouvintes os parabéns pelos 100 programas e, melhor ainda, um incentivo pra continuarmos no caminho que vamos traçando diariamente no rádio amapaense.


Os parabéns do blog AMAPÁ DE TODOS NÓS à equipe que compõe o Radio comunidade: Garcia Brito (apresentador), Rodolfo Juarez, Rodson Juarez e JM (comentários) e Erônimo Nery (técnica).

Não podemos deixar de agradecer aos ouvintes e aos repórteres comunitários, que somam diariamente com suas perspectivas diversificadas e corroboram com os temas muito bem escolhidos por Rodolfo e equipe.

Que venham mais 100 programas!

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.