segunda-feira, 5 de março de 2012

O Carteiro Poeta do interior do Amapá

Na segunda semana de fevereiro estive em Ferreira Gomes, realizando consultorias empresariais junto com a caravana SEBRAE.

Lá, tive contato com com um escritor regional que lançava a primeira edição de seu primeiro livro. Interessei-me, primeiro, pelo título: “Destinados a mim. O carteiro é o poeta”.

Sem entender de primeira, fucei as primeiras páginas e encontrei a explicação: “Para onde é que vão os versos”, de Cecília Meireles, era o norte para o título do autor, que é carteiro no interior do Amapá, em Porto Grande.

Esse conjunto de informações que me impulsionaram para dentro dos seus versos muito bem escritos!

Fica a dica de uma boa leitura!

“HIPÓCRITA!

Faz-me um só favor
Deixe de ser assim,
Pare de me amar
Sem ter amor por mim

(Izaias Cunha, o carteiro poeta)

Nenhum comentário:

COMENTE

Para um Brasil melhor, comente, contribua ou critique as postagens.